Políticas de Entrega e Frete

Enviamos os produtos para todo território nacional, o transporte e entrega é realizada através de transportadora, os produtos seguem com seguro e em caso de extravio nós realizamos o estorno do pagamento ou reenvio do pedido.

Acompanhe abaixo toda a politica de Frete e Entrega realizada pela Bali Beauty, garantindo assim transparência, cordialidade e segurança a você.
1) Qual o prazo de entrega?
Durante a finalização de sua compra, informe seu CEP no campo “Entrega” o sistema irá apresentar os prazos disponíveis para sua localidade a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento.

2) Frete Grátis
Fornecemos FRETE GRÁTIS na modalidade Econômico ou Correios PAC nas compras com valores:
  • Acima de R$150,00 p/ Estados SP, RJ, MG, ES
  • Acima de R$199,00 p/ Estados PR, SC, RS
  • Acima de R$199,00 p/ Estados MT, MS, GO, DF
  • Norte / Nordeste - Não Possui Frete Grátis
3) Quando meu pedido será entregue?
O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pela transportadora, prazo esse exibido e selecionado por você no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento, a partir deste e-mail é necessário fazer a contagem usando um calendário para excluir feriados e fins de semana aos quais não há serviço de coleta.

4) Como funciona o Rastreamento e quando recebo o código?
Ao postarmos seu pedido recebemos o código de rastreio, a seguir enviamos esse código no seu e-mail. Após receber o código de rastreio, poderá acessar o site: https://rastreae.com.br/busca e realizar a consulta diretamente.

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail.

5) A encomenda está em atraso o que fazer?
Transportadoras e os Correios não estão livres de falhas, atrasos ou até mesmo extravios afinal são milhões de entregas, milhares de funcionários e quilômetros percorridos.

Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, e rastreou sua encomenda no site e confirmou que está realmente atrasada, será necessário nos enviar um e-mail com numero de seu pedido para atendimento@balibeauty.com.br que iremos realizar a reclamação junto ao SAC/Ouvidoria do transporte.

Salientamos que necessitamos que tenha apenas um pouco de paciência, pois em geral o atendimento e localização da encomenda podem ocorrer de forma lenta. Após seu contato, nós abriremos a reclamação no SAC cobrando urgência na entrega, em 90% dos casos o problema é solucionado por eles dentro do prazo de 3 até 10 dias úteis, durante este período sua encomenda deverá ser entregue.

A partir da data de atraso, será necessário aguardar o prazo de 3 a 10 dias para que o transporte solucione e realize a entrega, caso não solucionem neste período , nós enfim poderemos acionar o Seguro deles e então realizar o reenvio da encomenda ou o estorno do seu pagamento, conforme preferir.
6) Os Correios não entregaram em minha Casa. Tenho que retirar nos Correios por que?
Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte do Carteiro tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco.

No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger sua encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios, além do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponível para retirada no endereço da agência mais próximo ao endereço.

Aviso: Enviamos o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento, e é de suma importância acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como "Aguardando Retirada" , será de sua total responsabilidade efetuar a Retirada na agencia de Correios indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será Devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de Reenvio e aguardar o novo prazo de entrega.
7) Encomenda Extraviada ou Roubada nos Correios, o que fazer?
Se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal ou no trajeto da agência de correios de sua cidade até o endereço da entrega, o carteiro pode ter sido assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto por favor faça contato conosco via Whatsapp ou e-mail para que possamos acionar o Seguro, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento.

Fique tranquilo pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, todos os envios possuem seguro, e nós e iremos lhe enviar novamente a encomenda ou estornar o valor pago, é necessário apenas entender e ter paciência, pois o prazo de entrega informado na compra deverá demorar o dobro de tempo, já que será realizado um novo envio.
8) Informei o endereço de entrega errado e agora?
Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que a transportadora e os Correios possam localizar e realizar a entrega de sua encomenda.

Caso sua encomenda ainda não tenha sido Postada\Coletada, você deverá entrar em contato imediatamente via Whatsapp ou e-mail em horário comercial, para que possamos primeiramente segurá-la e posteriormente corrigir o endereço e postar no próximo dia útil, nesse caso sem qualquer custo.

Mas se a encomenda já foi postada e estiver de posse dos Correios, infelizmente não teremos mais como corrigi-la, os Correios não permitem que nenhuma Empresa ou Pessoa altere ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro irá tentar realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será sua responsabilidade ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu.

Caso o carteiro tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato via e-mail solicitando o endereço Correto e o Pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos ou poderá optar também por receber o estorno dos valores pagos descontados o valor referente ao frete, mesmo que este tenha sido considerado Grátis, pois nós pagamos o envio de qualquer forma a Transportadora\Correios.

9) A caixa estava avariada o que fazer?
Se no momento da entrega você perceber que a caixa esta avariada, violada ou com sinais de vazamento, deverá recusar imediatamente a entrega, e assim que o rastreamento indicar que a encomenda está retornando a nossa empresa, nós já agilizaremos e realizaremos o reenvio do de seu pedido, ou o estorno do seu pagamento.

10) Recebi um item errado ou Faltando?
Em nossa expedição realizamos a checagem dupla dos itens de seu pedido, mas se recebeu a caixa devidamente lacrada, e faltou algum produto ou recebeu produto diferente do comprado, por favor entre em contato conosco através do Whatsapp ou e-mail atendimento@balibeauty.com.br , pedimos até 1 dia útil para analisar e solucionar o problema realizando o reenvio do item, ou o reembolso do valor pago referente ao mesmo.

11) Um dos produtos derramou dentro da caixa, como proceder?
Nós enviamos os produtos devidamente embalados com almofadas de Ar, e também com as tampas fechadas por fitas adesivas, para evitar esse tipo de transtorno, mas infelizmente pode acontecer na Transportadora\Correios da caixa ser jogada ou receber muito peso e pressão em cima, fazendo com que o produto abra.

Se isso ocorrer deverá imediatamente no mesmo dia do recebimento entrar em contato conosco via Whatsapp informando o ocorrido, e a seguir enviar e-mail com fotos do produto vazado e acondicionado na caixa para o e-mail atendimento@balibeauty.com.br